Reguengo do Fetal: Centro Paroquial de Assistência assinalou 60 anos de atividade

O Centro Paroquial de Assistência do Reguengo do Fetal (CPARF) assinalou, no passado sábado, 25 de julho, o seu 60.º aniversário. As cerimónias tiveram início com uma Missa campal no jardim da instituição, seguindo-se um almoço de confraternização e convívio para utentes, familiares e amigos.

Da parte da tarde, decorreram no Santuário de Nossa Senhora do Fetal algumas atividades com as crianças.

Recordamos que o CPARF teve como fundador o falecido padre José Vieira de Oliveira, pároco durante mais de 40 anos desta comunidade, que o recorda como “homem empreendedor e verdadeiramente pioneiro nesta área”.

A instituição começou como jardim-de-infância, que hoje se mantém, e a chamada “Casa de Trabalho”, com formação de costura para jovens, que funcionou durante alguns anos. Hoje, é composto por lar de idosos, centro de dia, creche e jardim-de-infância (Escolinha “O Trevo”).

Está de parabéns o CPARF, bem como os seus sócios e benfeitores de hoje e de sempre, os funcionários e voluntários que são parte integrante desta obra, e os órgãos sociais que a dirigem.

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.