Quinta do Escuteiro quer fazer registo da sua história

Este ano, a equipa de comunicação da Quinta do Escuteiro pretende criar um repositório histórico com fotos, vídeos e outros documentos, dos momentos que os agrupamentos de escuteiros ou outras entidades experimentaram neste espaço.

Em Outubro de 2021, fazem 35 anos que “aquele terreno perto da Batalha” foi adquirido pela região escutista de Leiria-Fátima, vindo mais tarde a ser chamado de Quinta do Escuteiro (QE).

Para os escuteiros, nunca foi apenas um terreno, mas sim o local de vivência e concretização de muitos sonhos e projetos, ao longo destes 35 anos. Este ano, a equipa de comunicação da Quinta do Escuteiro pretende criar um repositório histórico com fotos, vídeos e outros documentos, dos momentos que os agrupamentos de escuteiros ou outras entidades experimentaram neste espaço. Para tal precisamos da ajuda de todos os que passaram pela QE e nos possam enviar documentação que retrate esses momentos vividos.

Os documentos podem ser enviados para o atual ou antigo  agrupamento ou diretamente para o email: comunicacao.quintadoescuteiro@escutismo.pt

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress