Quinta do Escuteiro abre as portas às famílias

As visitas embora gratuitas, têm inscrição obrigatória e estão programadas para as quartas, quintas e sextas das 17h às 20h e sábados das 10h às 12h.

No próximo Dia Mundial da Criança, 1 de junho, terá início uma das três iniciativas que integram a comemoração do 35º aniversário da Quinta do Escuteiro – Centro Escutista da região de Leiria-Fátima.

Esta iniciativa denominada “A tua Família na Quinta do Escuteiro”, irá proporcionar visitas gratuitas a famílias ou outros grupos de até seis pessoas a este Centro Escutista, situado próximo da Vila da Batalha. As visitas embora gratuitas, têm inscrição obrigatória através de formulário google (https://forms.gle/j6nXmRMEKiTae13DA) e estão programadas para as quartas, quintas e sextas das 17h às 20h e sábados das 10h às 12h, estando sempre dependentes da evolução da pandemia para a sua realização.

Este Centro Escutista com cerca de quatro hectares, na sua maioria densamente arborizados, coloca-se assim ao serviço da Comunidade (famílias, associações ou outros grupos), sem descurar a sua função educativa através da realização de atividades escutistas e de formação ambiental. 

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente