Profissão de Fé e a Primeira Comunhão em Mira de Aire, Alvados e São Bento

Todos estes encontros de fé revelaram, na expressão e no rosto dos protagonistas, a alegria de caminhar com Jesus Cristo e com a família cristã.
120 visualizações

Em ano pastoral tão diferente, tão cheio de recuos e avanços, tão marcado pelos sinais estranhos e surpreendentes da pandemia, as comunidades paroquiais de Alvados, Mira de Aire e São Bento, encontraram no mês de Junho a oportunidade para celebrar com algum júbilo – embora com as limitações decorrentes da situação sanitária em vigor – alguns acontecimentos marcantes do percurso catequético.

Profissão de Fé em São Bento

Após a celebração do Crisma e da Primeira Comunhão em Mira de Aire, as crianças e adolescentes, na companhia das suas famílias, das catequistas e muitos dos seus padrinhos de baptismo, congregaram-se para a Profissão de Fé e a Primeira Comunhão nas várias comunidades paroquiais. Todos estes encontros de fé revelaram, na expressão e no rosto dos protagonistas, a alegria de caminhar com Jesus Cristo e com a família cristã.

Siga-nos nas redes sociais:
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia