Preparação de adultos para o Crisma

Muitas paróquias ou vigararias organizam percursos anuais de catequese de adultos, alguns deles especialmente direcionados à preparação para o sacramento do Crisma. Os interessados deverão consultar os respetivos párocos.

 

 

Vigararia da Batalha

Recebemos informação de uma dessas propostas para as paróquias da vigararia da Batalha, a partir de Outubro, composta por cerca de 20 encontros, aos domingos de manhã, pelas 09h30, a um ritmo quinzenal, no salão paroquial da Calvaria. Para além dos jovens e adultos que querem preparar-se para celebrar o Crisma no ano de 2017, esta proposta está aberta a outros adultos que desejem fazer, durante um ano, um percurso de aprofundamento da fé. Os encontros serão orientados pelo padre José Henrique e as inscrições decorrem até ao final do mês de setembro, no cartório paroquial da Calvaria.

 

Paróquia de Amor

Também a paróquia de Amor vai promover um percurso de preparação de adultos para o sacramento do Crisma. Será uma formação a realizar aos sábados à noite, durante o próximo ano pastoral, devendo as inscrições ser feitas junto do pároco, até meados de setembro.

 

Paróquia da Marinha Grande

Também a paróquia da Marinha Grande tem um programa estabelecido há vários anos. O de 2016-2017 começa em Setembro, com o Percurso Alpha, seguindo-se 10 sessões ao sábado à noite, de fevereiro a maio.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.