Pousos: Novo Conselho para os Assuntos Económicos

O novo Conselho para os Assuntos Económicos da paróquia dos Pousos foi nomeado por decreto do vigário geral da Diocese de Leiria-Fátima, padre Jorge Guarda, no passado dia 28 de julho.

É constituído por Bruno Vendeirinho, Cecília Castro, Fernanda Sousa, Nuno Ferreira, Paula Costa, Ramiro Gaspar, Raquel Roda e Magda Cardoso, além do pároco, padre Luís Morouço, que a ele preside por inerência de funções.

Segundo informação da página da paróquia, este conselho foi o resultado de “quase um ano de diligências diversas em que se apelou à participação da comunidade de diversas formas, se realizou uma assembleia paroquial e se conversou com algumas dezenas de pessoas”. No mesmo sítio, refere-se que “o anterior conselho já manifestara a sua intenção de cessar funções ainda em tempo do anterior pároco, e renovada diversas vezes depois de outubro, uma vez que o período da nomeação tinha sido generosamente cumprido”.

 

Almoço de angariação de fundos

Entretanto, o novo Conselho Paroquial para os Assuntos Económicos dos Pousos vai realizar já um almoço de confraternização e angariação de fundos para as obras da igreja, no próximo dia 17 de Setembro, no salão paroquial. Com a colaboração do cozinheiro chefe Raúl David da Silva, o prato principal da refeição será Bacalhau com broa, batata a murro e salteado de legumes.

Os interessados devem inscrever-se junto da organização ou no sítio da paróquia.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.