Pousos faz “tele-banquete” com borregos criados segundo preceitos sacerdotais

Serão temperados desde a tarde de sexta-feira, e preparados no forno durante a tarde de sábado (entrega das 18H30 às 21H00), e na manhã de domingo (entregas das 11H00 às 13H00).

A paróquia dos Pousos vai inaugurar uma série de “tele-banquetes” com Borregos Île-de-france, nos dias 26 de setembro ao jantar e 27 de setembro ao almoço.

Alguns animais juvenis, criados segundo preceitos sacerdotais, ser-nos-ão oferecidos para gáudio dos paroquianos e para bem da igreja. Serão temperados desde a tarde de sexta-feira, e preparados no forno durante a tarde de sábado (entrega das 18H30 às 21H00), e na manhã de domingo (entregas das 11H00 às 13H00). A inscrição prévia é necessária, mencionado o número de comensais juniores ou séniores. Deseja-se uma esmola em favor da igreja não inferior a 13 prados por adulto, ou 7 prados por criança entre 6 e 12 anos.

A inscrição deve ser feita para os contactos indicados no cartaz de divulgação.
A entrega prévia de recipientes de transporte é sugerida. Nesta primeira ocasião não está prevista a entrega ao domicílio

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.