Pioneiros da Bajouca em Tomar

Tivemos a oportunidade de representar o nosso agrupamento na Eucaristia nacional da Luz da Paz de Belém, uma bonita cerimónia celebrada pelo bispo da Diocese, José Ornelas.
http://lefa.pt/?p=51772

No dia 9 de dezembro (sexta-feira) os pioneiros do Agrupamento 1226 da Bajouca deram início à atividade de Natal. Começámos por apanhar o comboio de Pombal a Santa Cita, onde, de seguida, realizámos um raide até ao nosso local de alojamento.

Pioneiros da Bajouca em Tomar

No dia seguinte, saímos do local de pernoita bem cedo e seguimos num raide em direção ao canil e gatil de Tomar, onde permanecemos durante a manhã. De seguida, fomos para o centro de Tomar, onde passámos o resto do dia de sábado. Realizámos um Jogo de Vila e vimos o jogo da seleção.

Ao anoitecer, regressámos à sede e começámos a preparar o jantar e o fogo de concelho. No fim do jantar, demos início ao nosso Fogo de Conselho, onde pudemos de certa forma acolher os aspirantes e noviços na nossa comunidade.

No domingo, apanhámos, às 7h30, o autocarro com destino a Fátima, onde iríamos participar na celebração da Luz da Paz de Belém.

Foi um dia repleto de atividades, porém o tempo não facilitou muito. Tivemos a oportunidade de representar o nosso agrupamento na Eucaristia nacional da Luz da Paz de Belém, uma bonita cerimónia celebrada pelo bispo da Diocese, José Ornelas.

Joana Mota

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress