Peregrinar com o coração nas paróquias do Juncal e Pedreiras

À medida que iam construindo os oratórios foram enviando fotos para a página da paróquia. Na noite de 12 para 13 de Maio também se receberam fotos das velas que foram acesas e colocadas à janela, varanda ou no jardim.

Assinalando e recordando a aparição de Nossa Senhora aos Pastorinhos, os paroquianos foram convidados a peregrinar ao Santuário de Fátima com o coração, espiritualmente.

Cada uma em sua casa, com Maria, as pessoas foram convidadas a peregrinar, caminhar ao encontro de Jesus, a acolhê-lo e a escutar a sua voz. Neste sentido, o pároco convidou cada família a construir na sua casa “o cantinho de Maria”, que poderiam ornamentar de acordo com a sensibilidade e conforme a possibilidade de cada um. Todos foram convidados a rezar o terço em família. 

À medida que iam construindo os oratórios foram enviando fotos para a página da paróquia. Na noite de 12 para 13 de maio também se receberam fotos das velas que foram acesas e colocadas à janela, varanda ou no jardim. 

Junto com as fotos foram recebidos pedidos de oração, e muitas mensagens de gratidão e incentivo para que se realizem mais desafios deste género, que movimentam a vida na paróquia.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress