O percurso de formação “Ser Catequista”, no Centro Catequético de Fátima, vai decorrer de forma intensiva, em três fins-de-semana, aberto a catequistas de todas as dioceses, havendo a possibilidade de tomar as refeições e de pernoitar no Centro Catequético.
No primeiro fim-de-semana, 25 e 26 de outubro, e no segundo, 6 e 7 de dezembro de 2025, nos sábados, a formação terá início às 9h30, e conclusão às 17h30, com intervalo para almoço das 13h às 15h. Nos domingos, tem início às 9h30 e conclusão às 17h00, e intervalo para almoço das 13h às 14h30. O terceiro fim-de-semana, nos dias 10 e 11 de janeiro de 2026, mantém o horário habitual dos sábados, e conclui no domingo, dia 11 de janeiro, com o almoço partilhado de convívio, pelas 15h30.
Os catequistas que o desejarem poderão fazer as refeições ou mesmo ficar hospedados no Centro Catequético.
As inscrições decorrem até ao dia 15 de outubro de 2025, no formulário disponível AQUI [https://forms.gle/RxMzCrTKSDic5z6w9]. Também poderão ser feitas preenchendo uma ficha de inscrição, disponível AQUI [http://l-f.pt/tpqZ].