Passeio paroquial da Calvaria

No regresso, a partilha com o "amigo secreto" fez com que todos ficassem com mais uma recordação deste passeio que, depois de dois anos sem se realizar, deu novamente a possibilidade de marcar o início do tempo de verão com um tempo de encontro.

No sábado 18 de junho, encheu-se um autocarro autocarro para o passeio paroquial da Calvaria. O primeiro destino foi o parque zoológico na zona de Montemor-o-Velho, seguido do almoço em piquenique num parque de merendas junto da vila, com tempo para o convívio entre todos. 

Passeio paroquial da Calvaria

Depois de uma paragem para a visita ao castelo, o grupo seguiu para o Mosteiro do Louriçal, onde se celebrou a Eucaristia, se fez uma breve visita a alguns espaços e foi possível algum tempo para o diálogo com as Irmãs. No regresso, a partilha com o “amigo secreto” fez com que todos ficassem com mais uma recordação deste passeio que, depois de dois anos sem se realizar, deu novamente a possibilidade de marcar o início do tempo de verão com um tempo de encontro, convívio e partilha entre os paroquianos da Calvaria.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress