Paróquias da Barreira e das Cortes em destaque no Presente

48 visualizações

“Cada vez mais próximas” é o título da secção “paróquias da semana”, na edição de 24.10.2013 do semanário diocesano Presente Leiria-Fátima.

Diferentes entre si, mas muito semelhantes nas suas vivências, as paróquias das Cortes e da Barreira são hoje duas comunidades muito próximas. Ambas registam um importante trabalho pastoral desenvolvido pelos leigos e relevante empenho no âmbito da solidariedade social. Entretanto, todas as suas vivências e ambições estarão presentes online, com um site para cada uma. Um projecto que o pároco, Rui Acácio Ribeiro, tem em mãos e desenvolve em www.paroquiadascortes.pt e www.paroquiadabarreira.pt

Veja muito mais na edição em papel do jornal desta semana, onde pode conferir ainda uma entrevista ao pároco.

Partilhar

APOIO ÀS VÍTIMAS DA TEMPESTADE KRISTIN

A CÁRITAS reforça o apelo à solidariedade e à participação de todos na resposta às famílias atingidas, lembrando que a colaboração de cada cidadão é fundamental para superar este momento de emergência.

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia