Paróquia de Nossa Senhora da Piedade a descobrir a Bíblia

Começou na passada quinta-feira um novo projecto na paróquia de Nossa Senhor da Piedade, designado “Grupos de escuta da Palavra”, que visa promover a leitura da Bíblia e a sua meditação pessoal e em grupo.

Começou na passada quinta-feira um novo projecto na paróquia de Nossa Senhor da Piedade, designado “Grupos de escuta da Palavra”, que visa promover a leitura da Bíblia e a sua meditação pessoal e em grupo.

Esta proposta mensal tem três etapas: 1) um encontro para apresentação dos livros a ler; 2) um encontro, em pequenos grupos, para meditar e dialogar sobre textos escolhidos; 3) e em casa, a leitura dos livros apresentados.

Todos os interessados em conhecer melhor a Bíblia podem participar, integrando-se nos grupos que já se constituíram ou criando novos.
Muito desejamos que esta iniciativa permita a cada participante fazer a experiência do que diz o Concílio: “Nos Livros Sagrados, o Pai que está nos céus vem amorosamente ao encontro de Seus filhos, a conversar com eles” (DV 21).

No primeiro encontro participaram 35 pessoas e foram constituídos seis grupos.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.