Paróquia da Barosa inicia novo ano de catequese

310 visualizações

No domingo, dia 19 de outubro, a paróquia da Barosa deu início a um novo ano de catequese, acolhendo com alegria as crianças, adolescentes e famílias que fazem parte deste importante caminho de fé.

Esta imagem não tem texto alternativo. O nome do ficheiro é: Paroquia-da-Barosa-inicia-novo-ano-de-catequese.jpg

A celebração de abertura contou com a presença dos catequistas, pais e da comunidade paroquial, num ambiente de entusiasmo, oração e compromisso. O pároco, padre José Alves, destacou na sua mensagem a importância da catequese, que deve começar no seio familiar, e da Eucaristia, como continuidade da catequese no percurso de encontro com Jesus.

Durante a celebração, os catequistas foram apresentados à comunidade, tendo assumido o seu compromisso para a sua missão de anunciar a Palavra de Deus e testemunhar os valores do Evangelho.

A paróquia da Barosa agradece a todos os que colaboram neste serviço e convida as famílias a participarem ativamente nas celebrações dominicais e nos encontros programados ao longo do ano, por forma a se sentirem parte integrante desta Igreja viva que é a paróquia da Barosa. E foi com esta atitude de pertença que foram todos convidados a deixarem a sua marca num painel onde Jesus a todos acolhe.

Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia