Padre Luís Kondor é tema de exposição

No dia 23 de agosto, às 16h00, no posto de turismo de Fátima, vai ser inaugurada a exposição “Vida e Obra do Padre Luís Kondor”.

Padre Luís Kondor © Foto de Carlos Ferreira

Esta exposição assinala os dez anos do seu falecimento do padre Luís Kondor, ocorrido em 28 de outubro de 2009. Este padre natural da Hungria foi vice-postulador da causa para a canonização dos pastorinhos de Fátima. A exposição, que conta com a colaboração da Fundação Francisco e Jacinta Marto, estará patente naquele local até 3 de novembro, entre as 09h00 e as 13h00 e entre as 14h00 às 17h00. Ao fim de semana ao fim de semana encerra às 18h00.

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.