Ordenação e Vigília vão ser transmitidas em direto

O diácono Jorge Fernandes vai ser ordenado no próximo domingo, às 16h00 na Sé de Leiria. Dois dias antes, na próxima sexta-feira, 23 de abril, às 21h30, terá lugar a vigília de oração vocacional.
http://lefa.pt/?p=42345

Em plena celebração da Semana de Oração pelas Vocações, na diocese de Leiria-Fátima há ainda dois eventos de grande envergadura que, não obstante terem um limite de participação bastante reduzido devido à pandemia e às regras de distanciamento, podem ser acompanhados pelos canais digitais.

O próximo domingo é o domingo do Bom Pastor. A Diocese e a agenda episcopal tem reservado este dia para as ordenações sacerdotais que, nos últimos anos têm tido uma ocorrência muito reduzida. Este ano, Leiria-Fátima está novamente em festa por ver ingressar mais um elemento no seu presbitério. O diácono Jorge Fernandes vai ser ordenado no próximo domingo, às 16h00 na Sé de Leiria. A catedral não poderá encher, mas os diocesanos poderão acompanhar a cerimónia pelo Facebook da diocese ou pelo canal de tv da Canção Nova.

Dois dias antes, na próxima sexta-feira, 23 de abril, às 21h30, terá lugar a vigília de oração vocacional, na igreja paroquial da Marinha Grande. Este momento de oração vai ser presidido pelo cardeal D. António Marto. As limitações à participação também se aplicam, pelo que será transmitida em direto tanto no Facebook da Diocese como no Youtube.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email
Captura de ecrã 2024-04-17, às 12.19.04

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress