Ondjoyetu em convívio de Natal/Reis

No passado domingo, 3 de janeiro, o grupo missionário diocesano Ondjoyetu realizou o seu habitual convívio de Natal e de Reis, que começou com a celebração da Missa da Epifania do Senhor.

“Porque a alegria é um dos melhores presentes que Lhe podemos oferecer, a noite continuou com um alegre convívio, sob o tema «Nada nem ninguém te roube a alegria» (Papa Francisco)”, refere o padre David Nogueira no blog do grupo. E conta que “entre a degustação de várias iguarias que cada um havia preparado para o jantar partilhado, houve espaço para cantos e danças, uma ‘selfie’ de grupo e a elaboração de uma prenda que será enviada para Angola: uma tela com a figura de Nossa Senhora e do Menino Jesus, desenhada pela Filipa Cunha e emoldurada pela marca de cada um dos Ondjoyetu’s presentes no convívio”.

No encontro, houve ainda um momento de oração de ação de graças, ao estilo de Taizé, e “uma animada troca de prendas feitas, na sua maioria, pelos ofertantes”. Foram recordados neste momento todos os membros e amigos do grupo, nomeadamente, a equipa da “linha da frente” e a Missão do Gungo.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress