Ondjoyetu celebra 20 anos e vai festejá-los no Mercado Santana

O Grupo Missionário Ondjoyetu celebra, este ano, 20 anos de existência. Para celebrá-los vai realizar o evento comemorativo deste aniversário nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no Mercado Santana, em Leiria.

O programa inicia-se na sexta-feira, dia 13, às 21h30, com uma tertúlia subordinada ao tema “Voluntariado e Missão”. No sábado, dia 14, a tarde trará até Leiria a cultura e as cores africanas, seguindo-se a celebração de uma missa de Acção de Graças, às 18h30, na igreja do Espírito Santo. Às 20h00 haverá um jantar partilhado com membros do grupo desde a sua fundação, em 1999. No domingo, dia 15, a partir das 12h30, realiza-se um Almoço Solidário – Festival de Tachadas, que incluirá, entre outros, sabores angolanos. Ao longo dos três dias, estarão patentes a exposição fotográfica e a banca de artesanato Ondjoyetu, e não faltarão os sons de África.

Como é natural, a organização convida toda a gente a participar e deixam um agradecimento muito especial, que passamos a transcrever:

“A todos os que nos acompanham e apoiam das mais diversas formas, ajudando-nos a cumprir esta obra que Deus nos confia, MUITO OBRIGADO por acreditarem connosco. Juntos, vamos contribuindo para a construção de um mundo mais justo e sustentável, onde todos temos lugar, onde todos somos verdadeiramente irmãos. Continuemos a celebrar esta caminhada missionária, esta história de Amor que é de todos nós.”

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.