Novo Conselho Económico da Calvaria toma posse

Os elementos que tomaram posse são o Alfredo Cardoso, o Carlos Lavrador, a Elisabete Rodrigues, o Jorge Carreira e a Maria do Rosário Sapateiro.

O Conselho para os Assuntos Económicos da paróquia da Calvaria tomou posse, para o triénio de 2020 a 2022, a 26 de janeiro, na celebração dominical, às 11h00, na igreja paroquial da Calvaria. O Conselho é constituído por cinco elementos que, juntamente com o Pároco, têm a responsabilidade velar e cuidar dos bens e património da Paróquia, e coordenar toda a sua administração económica.

Os elementos que tomaram posse são o Alfredo Cardoso, o Carlos Lavrador, a Elisabete Rodrigues, o Jorge Carreira e a Maria do Rosário Sapateiro. Na tomada de posse foi dada uma palavra de gratidão pela sua colaboração ao António Frazão, Luís Silva e Marta Costa, que terminaram a sua presença, um agradecimento ao Alfredo e à Elisabete que continuam do Conselho anterior para mais um triénio, e também aos três novos elementos que aceitaram o convite para este serviço de corresponsabilidade na Paróquia.

A tomada de posse decorreu no terceiro domingo do Tempo Comum, que o Papa Francisco instituiu como o Domingo da Palavra de Deus, e foi sobre essa Palavra que prestaram o seu juramento. Na celebração foi também distribuída à comunidade a mais recente tradução e edição da Bíblia, dos quatro Evangelhos e Salmos, realizada pela Conferência Episcopal Portuguesa.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.