(Nova versão da) Campanha para a Quaresma, para tempos de pandemia

A proposta foi adaptada para se tornar um momento de oração em família, incluindo também uma atividade a pensar nos mais pequenos.

“Fique em casa”, é o apelo para que todos possamos contribuir para a saúde pública neste tempo de pandemia. As catequeses e as celebrações comunitárias foram canceladas, e dão agora espaço para uma nova criatividade: porque a fé precisa sempre de ser alimentada para poder continuar a crescer. E para que isso aconteça é tão importante o encontro com Jesus!

Assim, o Serviço Diocesano da Catequese (SDC) propõe uma nova versão da Campanha para a Quaresma, para que as famílias possam ter, em cada semana, sem sair de casa, um tempo de encontro com a Palavra, deixando ecoar essa questão que nos acompanha nesta Quaresma: «Quem és Tu, Senhor?»

A proposta foi adaptada para se tornar um momento de oração em família, incluindo também uma atividade a pensar nos mais pequenos.

Disponibiliza-se em formato PDF e Word para que as paróquias ou comunidades, os catequistas ou as famílias, possam livremente adaptar à sua realidade.

Em isolamento social, não espiritual!

Novos materiais da campanha: http://bit.ly/2xOr5AW

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress