Também por isso se tem insistido um pouco mais na ligação de cada família com grupos de comunicação (ex: WhatsApp e FaceBook), para mais rapidamente se estar a par de quaisquer alterações que se imponham.
Também por isso se tem insistido um pouco mais na ligação de cada família com grupos de comunicação (ex: WhatsApp e FaceBook), para mais rapidamente se estar a par de quaisquer alterações que se imponham.

NOTÍCIAS DAS

Paróquias

Caranguejeira celebrou padroeiro São Cristóvão

Na homilia o pároco, padre Filipe Lopes, recordou alguns momentos da vida de São Cristóvão, a travessia que fez na sua vida, a conversão a que cada um de nós é também chamado a viver, sentido a presença de Deus diariamente na sua vida.

Porto de Mós deseja a união das suas duas paróquias

Todos os presentes, colaboradores na catequese, na liturgia, na caridade e na administração dos bens paroquiais, reconheceram as vantagens da unificação, pois, ambas as paróquias já funcionam praticamente unidas em vários aspetos há muitos anos.

Celebração da Primeira Comunhão em Caxarias

Ao longo deste ano de catequese, que viveram certamente de maneira diferente estas crianças prepararam-se para receber a Jesus escondido na comunhão, ficando mais a ser de Cristo.

Agrupamento da Marinha Grande fecha ano com promessas

Um ano diferente, um pouco mais difícil que o habitual, mas onde foi possível ver as pequenas sementes a crescer e chegarem a este momento preparados e conscientes da importância da promessa que fizeram.

Notícias do Souto da Carpalhosa e Monte Real

Em Monte Real são os Coros da Sagrada Família, no Souto são as Imagens Peregrinas de Nossa Senhora, um bom elo de comunhão e oração entre famílias.

PARÓQUIAS DE A a Z

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.