Noite de Fados no Juncal

Cerca de 250 pessoas marcaram presença na I Noite de Fados a favor das obras do salão paroquial do Juncal, realizado no passado dia 29 março, no restaurante Azenha, em Juncal.

Com início marcado para as 20h30 com um jantar servido com caldo verde, grelhados e sobremesas, bem como café da avó e filhós, os fados entraram em palco e prolongaram-se até às 2h00 da manhã, num ambiente intimista e de muita animação.

Este evento contou com a determinante ajuda e envolvimento da comunidade, de empresas da terra e de muitos paroquianos e famílias, com a gratuitidade da maior parte dos produtos consumidos, dos fadistas, do espaço, dos cozinheiros, dos serventes de mesa e pessoal de apoio, entre muitos outros, o que permitiu arrecadar para as obras do salão paroquial, o valor de 2500 euros, que será certamente uma boa ajuda para que a recuperação do salão seja uma realidade muito em breve.

Foi muito bom e gratificante ver tantas pessoas envolvidas a colaborar das mais várias formas e entusiasmadas nesta atividade. Sinal vivo de uma comunidade que se esforça por reerguer uma obra que é de todos e que é muito importante à freguesia. A comissão organizadora agradece todo o empenho da comunidade e empresas, sem as quais este evento não teria este impacto tão positivo e espera poder contar com a participação em novas atividades.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.