Natal dos acólitos da Batalha

Este ano, com as devidas restrições, o jantar de Natal voltou a ser realizado, garantindo aos acólitos momentos cheios de alegria.
166 visualizações

No sábado dia 18 de dezembro, realizou-se o jantar de Natal dos Acólitos São Nuno, da paróquia da Batalha. Contou com a presença dos acólitos da nossa paróquia como habitual. Infelizmente, no ano passado não foi possível realizar-se devido à COVID-19. Este ano, com as devidas restrições, o jantar de Natal voltou a ser realizado, garantindo aos acólitos momentos cheios de alegria passados em união, tal como expressa esta bonita época natalícia. 

Grupo de Acólitos São Nuno, da paróquia da Batalha

Esperamos que para o ano se possa voltar a celebrar e que se possa realizar em unidade, isento dos cuidados que a Covid, nesta altura, exige. 

Votos de um Santo Natal a todos!”

Escrito pela Alice (acólita)

Siga-nos nas redes sociais:
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

NEWSLETTER

Receba as notícias no seu email​
Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia