Na Marinha Grande, a Festa do Doente e do Idoso “foi tão bom”

No dia 23 de junho, realizou-se na paróquia de Marinha Grande a 31ª Festa do Idoso e do Doente, levada a cabo por um grupo de paroquianos que se juntaram para proporcionar um convívio para quem já caminhou muito pela vida.

A festa teve início com o sacramento da reconciliação para quem o quis receber. Depois celebrou-se a Missa, a que muitos já não conseguem ir por não ter quem os leve ou pelas limitações físicas. Seguiu-se o lanche, sempre bem animado pelo acordeão do aniversariante Fernando Brites e, depois, ao som do fado do Acácio Norte e da Carmen Dolores, muito bem acompanhados pelas guitarras, por fim a actuação do Sérgio que ajudou à alegria de quem participava, e de quem preparou esta tarde.

Uma tarde que fez a todos mais felizes ao ver os rostos de quem se despedia com um sorriso rasgado dizendo:” pró ano se Deus me deixar, cá estou outra vez, isto foi tão bom!”

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.