“Missão” no Museu de Arte Sacra e Etnologia de Fátima

 

Para comemorar o 1.º Ano Europeu da Família e o 20.º Ano Internacional da Família, o MASE dos Missionários da Consolata, em Fátima, está a organizar um ciclo de atividades intitulado “Missão”, dirigido às várias gerações e fases do ciclo de vida da família portuguesa.

Este ciclo será orientado pela especialista nacional e internacional em Família, Saúde Mental e Relações Intergeracionais Marta Gonçalves, doutorada em Psicologia na Universidade de Zurique e pós-doutorada na Universidade de Harvard.

Assim, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, terá início o primeiro plano de formação, intitulado “Missão PPR – Plano Positivo na Reforma”, destinado a pessoas com mais de 65 anos, tendo por objetivo abordar as questões relacionadas com a gestão do tempo no período da reforma, a tomada de decisão, a gestão de conflitos, a assertividade e a relação/comunicação interpessoal.

“Missão Bodas” é o título do segundo plano de formação, que se realizará de 6 a 8 de novembro, destinado a casais, tendo como objetivo principal proporcionar a comemoração do respetivo ano de casamento (bodas de prata, seda, ouro, etc.) com uma oportunidade para parar, pensar e agir.

Ambos os planos decorrerão nos espaços do complexo da Consolata em Fátima, em regime de tudo incluído: alojamento em quarto individual ou duplo com pensão completa no Hotel PAX***, atividades de formação, eucaristia e visita ao Museu.

Ver mais em www.masefatima.blogspot.com 

 

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress