MC’Fest. Festival da Canção de Mensagem abriu inscrições

Inserido no programa da Festa da Juventude, este evento decorrerá na tarde de domingo, dia 26 de julho.

A edição de 2020 do Festival da Canção Jovem de Mensagem Cristã da Diocese de Leiria-Fátima está de volta! Inserido no programa da Festa da Juventude, este evento decorrerá na tarde de domingo, dia 26 de julho.

O Serviço Diocesano da Juventude (SDPJ) organiza este festival de dois em dois anos com vista a promover a canção religiosa como valor na evangelização e no quotidiano dos jovens. Assim, ao incentivar a criatividade poético-musical, surge também a possibilidade do encontro e o convívio entre os jovens da Diocese de uma forma festiva!

Serão atribuídos prémios às três melhores canções segundo os critérios: música, letra e interpretação de acordo com o tema do Festival – Vocação: caminhos de vida e serviço (conversão de S.Paulo, At 9, 1-30). A canção classificada em primeiro lugar, terá direito à representação da Diocese no Festival Nacional.

Contamos com a imaginação e criatividade dos jovens da nossa Diocese e já estamos à espera das vossas músicas!

Inscrições: bit.ly/form-mcfest

Regulamento: bit.ly/regulamento-mcfest 

Questões: sdpjleiria@gmail.com

Cartaz pdf: http://bit.ly/2TmEGYu

Cartaz png: http://bit.ly/32SLNLx

Formação para catequistas sobre ambientes seguros
25 de Janeiro
, às 09:30
Domingo da Palavra de Deus
26 de Janeiro
Retiro 24, para jovens
1 de Fevereiro
Formação sobre administração de bens da Igreja
8 de Fevereiro
, às 10:00
ENDIAD – Encontro Diocesano de Adolescentes
8 de Março
, às 09:30
Formação sobre administração de bens da Igreja
22 de Fevereiro
, às 14:30
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress