Marrazes: Continuam os almoços para a festa da Senhora da Missão

O salão paroquial dos Marrazes recebeu 180 pessoas para o almoço da rua da Bouxaria e travessa da Bouxaria, do lugar de cima, no passado domingo 21 de maio.

Este foi o último de três almoços de convívio organizados pelas “andoreiras”, com vista a angariar fundos para os andores das ruas, para a festa da Senhora da Missão, a realizar no primeiro fim de semana de julho.

No fim do repasto, depois de servidos os convivas que vieram dos Marrazes e lugares vizinhos, encontrámos a almoçar as cinco “andoreiras” responsáveis pela organização deste almoço e pela preparação dos andores, com os cerca de 20 colaboradores que, durante duas semanas convidaram as pessoas de porta em porta e pelo telefone e confecionaram o almoço, numa labuta que só terminou ao fim da tarde do domingo do convívio. Quando perguntámos se vieram figuras públicas, a resposta foi: “somos todos”, o que reflete o espirito de grupo vivido na preparação da festa da Senhora da Missão.

Também com a ajuda das “andoreiras”, está já marcado mais um almoço de convívio com este fim, para 4 de junho, este organizado pelos nascidos em 1965.

Pedro Carvalheiro Silva (C)

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.