Marinha Grande: escuteiro passa a dirigente

No passado sábado, dia 27 de julho, o agrupamento 36 Marinha Grande, esteve em festa. No decorrer da eucaristia paroquial, o agrupamento celebrou o envio para a sua atividade nos Picos da Europa, que se realizará de 9 a 17 de Agosto.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para além disso, um grupo de exploradores recebeu as insígnias da especialidade de nadador, alcançadas durante a atividade realizada nas piscinas municipais do Reguengo do Fetal.

O agrupamento viveu também um momento especial e de grande felicidade, com a celebração da promessa de um novo dirigente. Foi dito pelo celebrante que “morreu o caminheiro Kedas, nasceu o dirigente João Ferreira”. O então caminheiro, agora dirigente, além de pertencer ao agrupamento 36 da Marinha Grande, tem estado envolvido desde há vários anos, na equipa de comunicação e imagem regional, com especial ligação à Quinta do Escuteiro, espaço de acolhimento da região de Leiria-Fátima.

No final da eucaristia, os participante reuniram-se num jantar partilhado, dando assim continuidade à festa.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.