Marinha Grande acolhe Conferência Nacional ALPHA

A paróquia da Marinha Grande vai acolher, nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2016, uma conferência nacional dos percursos Alpha, com o objectivo de formar novas equipas de leigos, jovens e adultos que se sentem chamados a servir nesta proposta de evangelização.

Neste ano de Jubileu da Misericórdia, o objectivo é “dar a conhecer o Alpha como porta de entrada para todos aqueles que andam afastados da fé e da Igreja, para fazerem a experiência da misericórdia de Deus”. Para tal, o Alpha permite, num ambiente convivial, de amizade e descontraído, “um encontro pessoal com este Deus que ama incondicionalmente, que acolhe e perdoa todos aqueles que O aceitam nas suas vidas”.

“O Alpha tem sido um meio que tem produzido muitos frutos e tem permitido a muitas pessoas verem as suas vidas transformadas, adultos, mas também muitos jovens e adolescentes”, refere a organização desta conferência. As inscrições podem efetuar-se em alphaportugal.org.

Criação de Unidades Pastorais e equipas presbiterais
5 de Março
Jubileu das Vocações
17 de Maio
, às 09:00
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress