Manifestação dos adolescentes da Ortigosa no dia da Profissão de Fé

Porque facilmente nos distraímos e esquecemos, pedimos ao Espírito Santo que avive e refresque a beleza desta vida nova.
http://lefa.pt/?p=48885

O 6º ano de catequese da paróquia da Ortigosa seduziu-nos. Mexeu com o nosso ser. Como foi tão bom descobrir a grandeza de ter mergulhado nas águas batismais pela força do Espírito Santo, tornarmo-nos filhos de Deus! Como nos sentimos gratos pelo dom da fé, desse tesouro! Com Jesus, cada um, sente-se uma nova criatura, sente-se família de Deus, Igreja viva. Como é tão bom com Jesus poder crescer, estudar, sonhar, admirar as maravilhas que Deus criou e continua a criar connosco.

Queremos um mundo lindo! Iremos manifestar e testemunhar aos que andam adormecidos desta Vida Nova que um dia receberam, que a possuem e não a vivem, que acordem para a realidade que trazem consigo. Como é tão bom dizer com toda a ânsia do nosso coração: creio em Deus Pai, creio em Deus Filho, creio em Deus Espírito Santo. Creio na Igreja que Jesus instituiu e queremos ser. Agradecemos aos nossos pais a seriedade das suas palavras no dia do nosso Batismo.

Cumpriram! Obrigado! Porque facilmente nos distraímos e esquecemos, pedimos ao Espírito Santo que avive e refresque a beleza desta vida nova, viver sempre na presença de Deus, enfrentar com a Sua força os desafios que este mundo nos vai exigindo e colaborarmos com o Ele na construção de um mundo novo.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress