Manhã de oração e reflexão para catequistas

No início do Mês de Maria, o Serviço Diocesano de Catequese propõe uma manhã de oração e reflexão para os catequistas da Diocese de Leiria-Fátima, com o tema “Eu sou a Senhora do Rosário”.

Será orientada pelo padre Jorge Guarda, vigário geral da Diocese, e terá lugar na casa de retiros do Centro Pastoral Diocesano – Seminário de Leiria, das 09h30 às 12h30, no sábado 6 de maio de 2017.

“No contexto do tema diocesano, no Centenário das Aparições de Fátima, e preparando-nos para o acolhimento do Papa Francisco peregrino de Fátima, esta será uma oportunidade para viver um tempo marcante de reflexão e oração a partir da apresentação que de si mesma fez Nossa Senhora aos Pastorinhos, a 13 de outubro de 1917”, refere o Serviço Diocesano de Catequese, que organiza esta sessão.

A participação é livre e aberta a todos os catequistas ou outros interessados, pedindo-se, por razões de logística, a comunicação da intenção de participar, até ao dia 3 de maio, para 244 825 168 ou catequeseleiria@gmail.com.

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Share on facebook
Share on twitter
Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente