Manhã de formação e oração com Maria

“A Virgem Maria na História da Salvação: o olhar dos artistas” é o tema da manhã de formação e oração que irá decorrer no Santuário de Nossa Senhora da Encarnação, em Leiria, no sábado 28 de maio, das 09h30 às 12h30.

No encerramento do Mês de Maria, o Serviço Diocesano de Catequese (SDC) propõe uma manhã para aprofundar o conhecimento do papel singular de Maria na História da Salvação, em ambiente orante, partindo da beleza única deste Santuário Mariano da cidade de Leiria: rezar a partir do património artístico, com a ajuda do Departamento do Património Cultural da Diocese de Leiria-Fátima, de modo particular do seu diretor, Marco Daniel.

Dirigida de modo particular aos catequistas, esta proposta é aberta a todos aqueles que desejarem aproveitar a oportunidade para marcar este mês dedicado a Nossa Senhora. “Será também uma forma de aprofundar o tema deste biénio mariano que vivemos na Diocese de Leiria-Fátima, ainda no contexto da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima que percorreu toda a Diocese na primeira quinzena deste mês”, refere o padre José Henrique Pedrosa, diretor do SDC.

Para preparação adequada do espaço e materiais, pede-se a comunicação prévia da participação, até ao dia 25 de Maio, para 244 825 168 ou catequeseleiria@gmail.com.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.