Logotipo da JMJ na paróquia de Pataias

Houve ainda tempo para "Conversas de Café", com partilha pessoal de quem já participou em Jornadas. Várias foram as histórias partilhadas e muito enriquecedoras, pois vários foram os sítios onde participaram.
http://lefa.pt/?p=48080

Na passada semana, o logotipo da Jornada Mundial da Juventude 2023 terminou o seu périplo nas paróquias da vigararia da Marinha Grande, passando desta vez pela Martingança e Burinhosa, e terminou no dia 22 de abril, em Pataias, tendo sido feita a passagem do mesmo, para a vigararia de Ourém.

Houve ainda tempo para “Conversas de Café”, com partilha pessoal de quem já participou em Jornadas. Várias foram as histórias partilhadas e muito enriquecedoras, pois vários foram os sítios onde participaram: em Madrid, na Alemanha, em Roma e até mesmo no Rio de Janeiro, onde cerca de 3,5 milhões de jovens participaram no maior flashmob para o Papa Francisco, em plena Copacabana! Sem dúvida, algo em grande se aproxima, e todos podem fazer parte destas Jornadas. Cada história tem despertado em todos a alegria, entusiasmo e desejo de participação e colaboração.

A organização tem feito um apelo à comunidade para que se inscrevam como família de acolhimento destes jovens que virão de todas as partes do mundo, de 26 a 31 de julho de 2023, para as pré-jornadas. 

Seguir-se-ão as Jornadas serão em Lisboa, de 1 a 6 de agosto, com a presença do Papa Francisco!

Se tens entre 14 e 30 anos, inscreve-te e vive este momento único! 

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress