Jornadas da Saúde e das Toxicodependências

A Comunidade Vida e Paz vai promover, no próximo dia 5 de junho, no auditório da Escola Superior de Saúde de Leiria, as suas XI Jornadas da Saúde e das Toxicodependências, com o tema “Dar Voz aos Silêncios”.

Além de visar a formação integral das suas equipas, a iniciativa pretende contribuir para a formação de todos os que desenvolvem trabalho ao nível das dependências e da reconstrução de projectos de vida, sendo aberta a toda a comunidade, em especial, aos técnicos e estudantes de áreas relacionadas com a saúde e acção social.

Recordamos que a Comunidade Vida e Paz é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que se dedica ao tratamento, reabilitação e reinserção de pessoas sem-abrigo. Apesar de ser sediada em Lisboa, tem comunidades terapêuticas e de inserção em Venda do Pinheiro, em Fátima e em Sobral de Monte Agraço, bem como apartamentos de reinserção em Odivelas e em Leiria, com equipas multidisciplinares a trabalharem com os utentes nas várias vertentes da sua reabilitação e reinserção.

Para informações e inscrições, contactar o 249530130 ou geral@fatima.cvidaepaz.pt.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress