Jantar de Carnaval anima Salão Paroquial dos Pousos

O Salão Paroquial dos Pousos prepara-se para receber um animado Jantar de Carnaval que promete conjugar boa gastronomia com momentos de diversão. O evento, que terá lugar no dia 1 de março 2025, às 20h00, no salão paroquial dos Pousos, tem como principal objetivo angariar fundos para a festa do Senhor dos Aflitos de 2025. A iniciativa contará com animação musical a cargo de Nelson Marto.

O menu apresenta uma refeição completa, começando com sopa, seguida de lombo de porco com cogumelos, arroz selvagem e legumes como prato principal. Para os vegetarianos, está disponível uma opção de lasanha de legumes. A refeição termina com uma sobremesa especial – o “Café da Avó”.

Os preços foram estabelecidos por faixas etárias: crianças até aos 6 anos têm entrada gratuita, dos 7 aos 12 anos o valor é de 9 máscaras, e adultos pagam 18 máscaras. Há ainda uma tarifa especial para grupos com mais de 10 pessoas, com um preço de 17 máscaras por pessoa.

Para garantir lugar neste evento carnavalesco, os interessados podem efetuar reservas através dos contactos telefónicos 962 591 664 ou 919 276 680.

Notícias dos Pousos!

Se quiser receber no e-mail e em tempo real as notícias que publicamos aqui sobre a paróquia dos Pousos, subscreve a newsletter

Peregrinação Diocesana a Fátima
5 de Abril
Partilhar

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress