Inicio de atividades escutistas na Bajouca

Começou por apresentar a chefia com um jogo, e posteriormente, realizaram-se as passagens dos vários elementos para as suas novas secções.
http://lefa.pt/?p=54977

O Agrupamento 1226 da Bajouca começou as suas atividades escutistas no dia 7 e 8 de outubro com várias dinâmicas.

Começou por apresentar a chefia com um jogo, e posteriormente, realizaram-se as passagens dos vários elementos para as suas novas secções com os novos chefes, que depois orientaram uma breve reunião com o objetivo de conhecer melhor os novos elementos e o programa para este ano escutista.

Após a pausa para almoço foi a altura perfeita para colocar mãos à obra, organizando e limpando a nossa sede e arrecadação, colocando o trabalho de equipa em prática. E assim se passou a nossa tarde.

Chegando a noite, depois do jantar, começou a nossa verdadeira aventura de preparação para o Acagrup, onde tivemos de ir ajudar o nosso amigo Mário a procurar “cogumelos mágicos”. A tarefa não foi simples, mas todos juntos conseguimos triunfar e ajudar o Mário, e como recompensa tivemos uma festa onde conseguimos conviver e aproveitar.

No dia seguinte tivemos missa de agrupamento celebrada pelo nosso assistente, o Padre João Feliciano, e assim demos início às nossas atividades escutistas da melhor maneira possível.

Maria Cabecinhas

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress