Homenagem aos fiéis defuntos nas paróquias de Ribeira do Fárrio, Formigais e Rio de Couros

Foi acesa uma vela com o nome de cada um, incluindo o padre Luis Henriques Francisco, pároco de Rio de Couros desde 1971 a 2011, e que faleceu em Dezembro de 2019.

O padre David Barreirinhas, no domingo 8 de Novembro, celebrou missas solenes de ofício de almas nas suas paróquias: Ribeira do Fárrio, Formigais e Rio de Couros.
Nestas celebrações prestou homenagem a todas as pessoas falecidas e de modo particular a todas as que faleceram desde a homenagem feita no ano passado até hoje, dizendo o seu nome em voz alta e com a presente de um familiar.

Acendeu uma vela com o nome de cada um, incluindo o padre Luis Henriques Francisco, pároco de Rio de Couros desde 1971 a 2011, e que faleceu em Dezembro de 2019.

Por causa das regras de segurança da pandemia Covid-19, no próximo domingo 15 de Novembro, as velas hoje acendidas serão acesas novamente pelo padre David e colocadas nas sepulturas das pessoas falecidas por um de seus familiares, concluindo assim a homenagem aos fiéis defuntos das suas três paróquias.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress