Guitarras e fados regressam aos Pousos

Pela mão da comissão da Festa do Senhor dos Aflitos, o fado regressa à paróquia dos Pousos. E de que maneira!
http://lefa.pt/?p=55915

Pela mão da comissão da Festa do Senhor dos Aflitos, o fado regressa à paróquia dos Pousos. E de que maneira! Fados e Guitarradas é nome que se dá a músicos e fadistas, vizinhos da Marinha Grande, que estiveram entre nós para cantar e encantar numa noite que se quer fria na rua, e quente na sala. Uma multidão de gente interessada e devota da arte, encheu e esgotou o espaço, preparado com requinte e gosto.

Partilhamos duas mensagens recebidas.
“Em dezembro, o grupo “Fados e guitarradas Marinha Grande” realizou mais uma noite de fados, desta vez no salão da paróquia. Ficamos muito gratos por nos terem escolhido para a organização desta noite, que serviu para a angariação de fundos para a festa dos festeiros dos Pousos, organizada por aqueles que nasceram no ano 1974. Foi uma noite muito aconchegante, com fadistas e músicos de renome. Todos os festeiros estão de parabéns! Tudo fizeram para que fosse uma grande noite. Desde a comida, o serviço e a simpatia. Foram excecionais! Esperamos que todas as pessoas que decidiram participar no convívio, mais de cento e sessenta pessoas, tenham gostado. Estamos sempre à disposição para voltar a organizar noites como estas, com um público magnífico e que mais uma vez dignifica o fado. Até a próxima! Boa festa para os Pousos!”
“Quero deixar aqui os meus mais sinceros votos para todos os festeiros FSA ‘74, com quem tive o orgulho e o prazer de trabalhar nessa bonita noite de fados. Desejo um ano novo cheio de felicidades. BEM HAJAM!”

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email
Captura de ecrã 2024-04-17, às 12.19.04

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress