Grupo Ondjoyetu prepara novo ano

No dia 6 de setembro, às 20h30, no Seminário de Leiria, com a celebração da Eucaristia, o jantar partilhado e a apresentação do programa anual, o grupo missionário diocesano irá dar início a mais um ano de atividades.

Esta será também uma ocasião para “reforçarmos a nossa coragem missionária e aumentarmos o ânimo para continuar”, refere o padre David Nogueira.

Este responsável recorda que foi por esta altura, no ano de 1999, que se realizou o primeiro encontro de jovens missionários que resultou no que hoje é o grupo missionário Ondjoyetu, quando se deslocaram à nossa diocese alguns jovens de Créteil, França: “Na altura foi feito um encontro de partilha e, como continuação e por orientação do padre Vítor Mira, surgiu um grupo que foi reunindo e caminhando ao longo de 15 anos de dinâmica missionária dentro e fora da Diocese e do País”.

Esse facto será lembrado ao longo do ano em várias iniciativas, a primeira das quais será uma vigília missionária diocesana, no dia 17 de outubro, às 21h00.

Ainda em outubro, nos dias 24 a 26, o grupo estará no Mercado de Sant’Ana, no centro da cidade de Leiria, com uma exposição fotográfica e outros testemunhos destes 15 anos de atividade.

Mais informações na página do grupo missionário.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.