Grupo de Jovens da Cruz da Areia regressa à “época alta”

O verão e as férias costumam trazer ao Grupo de Jovens da Cruz da Areia “alguma calma e tranquilidade no que toca ao número de presentes, apesar de nos continuarmos a encontrar às sextas-feiras e de organizarmos algumas saídas do ‘canto’”, lê-se em gjcruzareia.blogspot.pt.

Na sua página, o grupo refere que “depois desta época baixa, levámos toda a gente para um fim de semana diferente, fomos acantonar à praia fluvial de Penedo Furado, mesmo no limite entre Castelo Branco e Santarém. Os quilómetros explorados a pé excederam qualquer previsão e todos os jovens se renderam às paisagens daquela zona. Foi certamente a melhor maneira para reunir toda a gente e de receber os novos elementos, que fizeram o Crisma no passado mês de maio. De volta à Cruz da Areia, temos dedicado as últimas semanas ao planeamento do novo ano e queremos que este supere qualquer outro anterior: ambicionamos ir novamente às Jornadas Mundiais da Juventude, que terão lugar em julho, na Polónia. Só por isto já se prevê que seja um ano bem diferente!”

Leia esta e outras notícias na...

Receba os nossos destaques no seu email

Não precisa de vir ao site da Diocese para estar informado das notícias mais importantes. Basta indicar o seu email neste formulário:

Nota: para garantir a segurança e proteção dos seus dados, deve confirmar a sua inscrição. As instruções estão num email que irá receber. Depois de confirmar, começará a receber emails a partir de info@leiria-fatima.pt com média regularidade. A qualquer momento pode cancelar subscrição.

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.