Grupo de jovens da Azoia promove relação com a paróquia

O grupo de jovens da paróquia da Azoia já aceitou o desafio e realizou um fim-de-semana com várias atividades, com o intuito de fortalecer as relações entre toda a comunidade.

O Grupo de Jovens Santa Catarina (GJSC) da paróquia da Azoia pôs em prática, no fim de semana passado, a proposta do bispo D. António Marto e desenvolveu um fim de semana dedicado à relação entre a comunidade e os jovens da sua paróquia, mostrando a forma alegre e entusiasta como os jovens seguem Jesus e vivem a sua fé.

Como já é do conhecimento de muitos, no início do ano, o nosso bispo propôs que se realizasse em todas as paróquias da Diocese um dia dedicado aos jovens. O grupo de jovens da paróquia da Azoia já aceitou o desafio e realizou um fim-de-semana com várias atividades, com o intuito de fortalecer as relações entre toda a comunidade.

As atividades tiveram início no sábado à noite com uma oração ao estilo de Taizé, animada e planeada pelo GJSC, seguida por um pequeno lanche de convívio. A oração preparou a alma e o coração para o maior desafio que estes jovens tinham ainda planeado. O domingo teve início com a Missa dominical que foi também dinamizada pelo grupo. Após a missa realizou-se um Peddy-paper que deu a volta a toda a paróquia, passando pelo meio do campo e mostrando partes da paróquia que muitos nunca tinham visto. O almoço deu fim às atividades com a divulgação do vencedor do percurso e com mais um momento de convívio entre a comunidade e os jovens.

Powered by flickr embed.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress