Generosidade e solidariedade na época natalícia

A generosidade e solidariedade estiveram mais uma vez representadas em diversas instituições e empresas da Diocese de Leiria-Fátima.

Exemplos como estes são demonstrativos de que a comunidade local continua a ser generosa e se encontra cada vez mais consciente e empenhada nas questões de cariz social.

É com uma enorme satisfação que a Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima regista e se sente honrada por ter sido escolhida como a instituição beneficiária das diversas ações realizadas. São gestos solidários como estes que se podem tornar uma importante resposta em momentos de crise que muitas famílias atravessam.

Das recolhas efetuadas e entregues, a título de exemplo, foi possível receber alimentos e produtos de higiene, dos alunos do ensino superior do curso de Solicitadoria, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria, da comunidade escolar do ISLA de Leiria e da In Tours, brinquedos da recolha efetuada pela Associação de Pais do Colégio Conciliar de Maria Imaculada, entre outras doações entregues.

A toda as empresas, instituições e famílias que de forma anónima e singela se associaram com dedicação a esta causa, cumpre-nos expressar o nosso sincero agradecimento e indicar que tudo continuaremos a fazer para ser merecedores da vossa atenção estando atentos aos que mais precisam, dando a ajuda possível de que carecem.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.