Formação “Poupar e empreender” em Santa Catarina da Serra e na Marinha Grande

http://lefa.pt/?p=284

A Cáritas Diocesana de Leiria continua a promover a ação de formação “Poupar e empreender”, que visa “capacitar as pessoas dos novos conceitos financeiros e da importância da gestão do orçamento familiar”.

A próxima realização será no salão paroquial de Santa Catarina da Serra, no dia 5 de novembro, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h00, em parceria com a Conferência de São Vicente de Paulo local.

No dia 7 de novembro, com o mesmo horário, a iniciativa voltará à paróquia da Marinha Grande, onde esteve no passado dia 26 de setembro, dada a enorme procura que esta formação registou. Assim, também com a colaboração da Conferência de São Vicente de Paulo paroquial, serão mais 30 pessoas (o número limite de inscrições nesta ação) a ter oportunidade de participar.

Recordamos que este é um projecto que conta com a parceria da Cáritas Portuguesa e do Banco Espírito Santo, cujo objectivo é levar junto da população menos esclarecida alguns conceitos financeiros básicos, bem como noções de poupança no orçamento familiar e de empreendedorismo através do microcrédito, apresentando alguns casos práticos e disponibilizando aconselhamento personalizado sobre estas temáticas.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress