Formação Novahumanitas em Fátima

A associação Novahumanita vai promover uma sessão de formação, com o tema “Descobre-te a ti mesmo…”, em dois fins de semana, de 22 a 24 e de 29 a 31 de janeiro, em Fátima.

Trata-se de uma proposta de iniciação ao conhecimento pessoal, a “porta de entrada” na formação Novahumanitas, dirigida a qualquer pessoa adulta que deseje auto-descobrir-se e compreender-se mais, para poder melhorar a sua qualidade de vida pessoal e relacional.

A sessão pretende ajudar cada participante “a tomar consciência e experimentar as realidades internas que o constituem, o funcionamento de cada uma delas e a sua mútua interacção na vida quotidiana; a facilitar, sobretudo, o contacto interior com o fundo essencialmente positivo da sua personalidade e aprender a viver de acordo com ele; a iniciar um processo de auto-conhecimento e de crescimento pessoal que o conduza a maior liberdade e plenitude de vida.

A Novahumanitas é uma associação sem fins lucrativos que se situa no campo das ciências humanas como uma “psicopedagogia do crescimento humano”. A nível eclesial, trabalha particularmente na formação de catequistas, dirigentes dos escuteiros, professores de EMRC, sacerdotes, seminaristas, religiosos e religiosas. A Novahumanitas é o trabalho apostólico do Movimento Eclesial Mambré, reconhecido oficialmente na Diocese de Leiria-Fátima e pela Conferência Episcopal Portuguesa.

Informações e inscrições para 962806046, antoniofonseca@novahumanitas.org ou no sítio www.novahumanitas.org.

Leia esta e outras notícias na...

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.