Formação do CPM de Leiria-Fátima prepara o próximo ano pastoral

No passado dia 7 de abril, realizou-se mais uma tarde de formação das equipas do Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM) da Diocese de Leiria-Fátima.

Numa dinâmica em que “os casais participantes foram formandos e formadores em simultâneo”, refere a direção diocesana do movimento, “todos puderam ouvir, partilhar e enriquecer-se com o que no próximo ano pastoral será proposto a todos os noivos”. Uma proposta que, além dos tradicionais encontros de CPM, oferecerá “sessões temáticas sobre temas atuais e desafiantes para a vida em casal”, como sejam “Preparação da Celebração do Matrimónio”, “A comunicação em família”, “Ser pais… e agora?” e “Bases da economia familiar”.

Em nota enviada ao Presente, a direção diocesana informa que “as equipas responsáveis por cada temática partilharam com os restantes casais CPM o fruto do seu trabalho e dedicação”, numa tarde que a todos deixou “com o coração mais cheio e convictos de que os noivos ficarão mais informados e preparados para esta nova, e tão importante, etapa das suas vidas que é o Matrimónio”.

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress