Filme “Fátima no Mundo” em digressão

Depois de uma temporada de exibições em diversos cinemas do território português continental, o filme/documentário “Fátima no Mundo” estará em exibição no Fórum Madeira, no Funchal, nos dias 10, 14 e 15 de junho, sempre ás 19h00, a pedido da Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE) da Madeira.

Produção conjunta do Santuário de Fátima e da empresa Adonai, com realização do escritor Manuel Arouca, o documentário estará também em cartaz nas salas da Lusomundo/NOS de Moçambique, neste mês de junho.

Continuando a sua “viagem”, será também transmitido nos voos da companhia aérea TAP Portugal, nos meses de agosto e de setembro.

Recordamos que este documentário foi produzido no contexto das várias iniciativas culturais e de divulgação da Mensagem de Fátima com vista à preparação e celebração do Centenário das Aparições, em 2017. Com 90 minutos de duração, foi filmado um pouco por toda a parte, desde a Coreia do Sul ao Hawai, dos EUA a África, do Brasil à Polónia, entre muitos outros países, de todos os continentes, dando oportunidade de se conhecer o impacto internacional, nalguns casos inesperado, que a história e a mensagem de Fátima têm na vida de milhares de pessoas e de comunidades fora de Portugal.

O resumo de divulgação do filme pode ser visto em http://goo.gl/UGWH7r.

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia…

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter

Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.