Fiéis rezaram pelas vocações sacerdotais

Na vigília de oração pelas vocações sacerdotais, no passado dia 14, no Seminário de Leiria, o bispo diocesano, D. António Marto, apelou a que todos os fiéis da diocese façam também seu o Seminário, não apenas num serão nem numa semana mas todos os dias do ano.

O Seminário são também as famílias, as comunidades cristãs e toda a diocese, afirmou. A oração e o amor constituem elementos fundamentais para o despertar e perseverar de novas vocações. Deste modo introduziu uma nova iniciativa que foi apresentada em seguida: a “Família de Oração pelo Seminário” (FOS), já anunciada no Presente. Em ambiente de oração pessoal, muitas das pessoas presentes assinaram a sua adesão à proposta. Quem desejar conhecer a FOS pode fazê-lo contactando diretamente o Seminário ou através do email: fo.seminario@gmail.com

Na igreja do Seminário reuniu-se uma ampla assembleia constituída por famílias, jovens, religiosas, sacerdotes, seminaristas, pré-seminaristas e outros fiéis, irmanados na súplica a Deus do dom de novas vocações ao sacerdócio e de confiança e generosidade para quantos são chamados a tornarem-se pastores do povo de Deus.

Leia esta e outras notícias na...

Telegram: Leiria-Fátima News

Todas as notícias de www.leiria-fatima.pt em primeira mão no seu smartphone.
Canal unidirecional para divulgação de notícias da Diocese de Leiria-Fátima.

Telegram: Leiria-Fátima Chat

Canal de conversação da Diocese de Leiria-Fátima.
Para troca de ideias sobre os canais digitais da Diocese de Leiria-Fátima e partilha de conteúdos entre os seus colaboradores na área da comunicação.

Newsletter

Nota: Depois de submeter a sua inscrição, deve confirmá-la. As instruções estão num email que irá receber.