Festival de Sopas Missionárias

Foi com grande sentido de missão que, no passado dia 12 de março, o Grupo Missionário Ondjoyetu promoveu um Festival de Sopas, com a colaboração e organização de todos os membros do grupo.

Os sorrisos dos missionários contagiaram os mais de 200 participantes que saborearam as sopas, carinhosamente oferecidas por vários restaurantes da Região de Leiria e particulares. Foram preparadas sobremesas pelos membros do grupo e alguma delas oferecidas por particulares.

Para animar mais a festa contámos com a colaboração de três amigos que se disponibilizaram com os seus instrumentos musicais a animar a nossa festa. No final ainda houve direito a filhoses com café da avó. Que bom foi, vermos os sorrisos, não apenas nos nossos já amigos de “Missão”, mas também espelhados no rosto das pessoas que ajudaram à concretização do objetivo (na angariação de fundos para aquisição do novo “Cavalinho Branco”).

Foi um grande dia para todos, sem excepção, porque mesmo os que não estiveram presentes fisicamente, certamente estiveram connosco espiritualmente.

Grupo Ondjoyetu

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

Leia esta e outras notícias na...

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

plugins premium WordPress