Festival da Canção Jovem da Diocese está de volta!

A nova data a colocar na agenda é 21 de fevereiro e há também um novo local: o Auditório São Nuno de Santa Maria, na Batalha.

MC’FEST: LEVANTA-TE
21 DE SETEMBRO DE 2020

Como todos sabemos, a edição de 2020 do MC’Fest foi cancelada mas o Festival da Canção Jovem de Mensagem Cristã da nossa Diocese está de volta!

A edição de 2021 traz ainda mais novidades e tem o objetivo de juntar os jovens num ambiente festivo para celebrar a fé através da música.

As novidades desta nova edição, que terá necessariamente as restrições que “estes tempos” exigem, passam pela transmissão online da apresentação das canções que terá um público reduzido e, ainda, pela oportunidade de o público participar mais ativamente na escolha da canção vencedora através de votos online.

Com inspiração nas passagens bíblicas “Jovem, eu te digo, levanta-te!”(Lc 7,14) e “Levanta-te! Eu te constituo testemunha do que viste!”(At 26,16), que são os temas dos dois anos de preparação para Jornada Mundial da Juventude, o tema desta edição do festival é: Levanta-te!

Serão atribuídos prémios às três melhores canções segundo os seguintes critérios: enquadramento com o tema, música, letra e interpretação. A canção classificada em primeiro lugar será a representação da Diocese no Festival Nacional da Canção Mensagem, a realizar em maio de 2021.

A nova data a colocar na agenda é 21 de fevereiro e há também um novo local: o Auditório São Nuno de Santa Maria, na Batalha.

As inscrições estão abertas a partir de hoje (22 de setembro) e fecham a 10 de janeiro às 23h59!

Inscrições: https://bit.ly/form-mcfest 
Regulamento: https://bit.ly/reg-mcfest
Questões: sdpjleiria@gmail.com

Receba as notícias do SÍNODO em tempo real

Pode, ainda, escolher quais as notícias que quer receber: destaques, lectio divina, catequese, da sua paróquia…

Receba as notícias no seu email
em tempo real

Pode escolher quais as notícias que quer receber: destaques, da sua paróquia

Leia esta e outras notícias na...

Escrito por:

Partilhar / Print

Print Friendly, PDF & Email

REDE - Revista Digital

Mais recente