A comissão de festas de Amor anunciam a apresentação da peça teatral “Sala de Espera” pelo “Grupo de Teatro da Amieira”. O evento, marcado para o próximo dia 2 de março, às 21h00, no salão paroquial de Amor, promete uma noite de risos e diversão, enquanto angaria fundos para apoiar a organização das festas deste ano.
A peça, escrita por Norberto Barroca e Leandro Costa, é uma comédia que aborda diversos quadros humorísticos, explorando a espera como tema central. Desde “Uma Sanita para Dois” até “Um Homem de Sorte”, os espetadores serão levados a refletir sobre a fragilidade humana e a habilidade de encontrar o humor em situações quotidianas.
O Grupo de Teatro da Amieira, criado em 2022, traz consigo um talento e uma energia contagiante. Sob a liderança de Leandro Costa, reconhecido ator e encenador marinhense, o grupo de atores amadores tem conquistado sucesso dentro e fora do concelho da Marinha Grande.
O salão paroquial de Amor será o palco perfeito para esta apresentação. Como parte integrante da comunidade, os festeiros querem proporcionar uma noite memorável de entretenimento, celebrando a comédia numa atmosfera acolhedora e familiar.
Os bilhetes para a “Sala de Espera” estão disponíveis para compra antecipada, com todos os fundos arrecadados a serem destinados ao apoio das Festas de Amor de 2024.
Para mais informações e para adquirir ingressos, entre em contacto com a organização através da sua presença nas redes sociais [https://www.facebook.com/festasdeamor2023] ou [https://www.instagram.com/festadeamor2024/], ou no Bar da Comissão [no centro de Amor]
Sinopse
Esperar é uma virtude, já dizia o velho ditado, mas nem todos conseguem, esperar pela sua vez! A pressa em ter pressa, apressa todos aqueles que circundam o espaço. Acordar ou dormir à pressa, já é um estilo de vida para muitos que ao lamentarem se, de que já é 2ªfeira, é porque não é 4ª feira e o fim de semana nunca mais chega, e amanhã já é 2ª feira, dia de trabalho!!
Calma!! Para quê tanta pressa em ser o primeiro a ser atendido, a ser servido, a ser ouvido, pressa em ir trabalhar, em descansar, só não há pressa quando não estamos absorvidos pelo ritmo imposto pela sociedade, cada vez mais agitada, stressada, angustiada….. enfim, para quê tanta pressa em viver?